A nossa história

Com veia criativa, bom gosto e requinte, a advogada Mari Azevedo, desde pequena, sempre nutriu uma grande paixão e curiosidade pela culinária… por causa dessa paixão, cursou gastronomia e começou a elaborar lembranças em datas comemorativas para parentes e amigos. O sucesso foi grande, e incentivada pelo marido, o arquiteto Marcelo Dini, fundou o Atelier M. Azevedo, em junho de 2.010, trazendo uma proposta diferente: um atelier de brigadeiros de colher gourmet, em embalagens sofisticadas, charmosas e personalizadas.
O que era um simples passatempo se tornou a principal atividade dessa família, que hoje conta com uma equipe especializada e treinada para atender, com brilhantismo, a todos os eventos para os quais é solicitada. Sempre oferecendo um brigadeiro delicioso, somado à uma embalagem linda e caprichada, que supera as expectativas dos clientes, o Atelier M. Azevedo se tornou, em pouco tempo, referência no mercado.
O Brigadeiro deixou de fazer parte somente dos aniversários. Para alegria dos adoradores de brigadeiros de plantão, as delícias agora também estão presentes em chá de bebê, casamentos, chá de cozinha, eventos corporativos, entre outras ocasiões especiais.
A empresária Mari Azevedo reuniu todos os seus conhecimentos gourmet, e buscou os melhores ingredientes para o brigadeiro perfeito. Desde o preparo até sua embalagem delicada e personalizada, os brigadeiros são feitos com muito carinho e capricho.
Sua parceria com os mais conceituados fornecedores do mercado, tornou a empresa uma mistura de doce sabor, qualidade e sofisticação como sendo um dos nossos diferenciais.